1 de dez. de 2013

♡ Quem liga?

   Faz um tempo que não escrevo aqui, nunca sei sobre o que falar e tenho receio de que não gostem também. Sabe, estou há um ano de terminar o Ensino Médio, e agora sim, estou pensando se quero MESMO fazer Filosofia. É. Dúvidas me seguem sempre! Claro que eu posso trocar de curso se não gostar, mas ahh...Eu queria mesmo, antes de entrar pra faculdade, viajar por toda a América em uma Kombi, essa vontade é compartilhada com meu pai, que também é apaixonado por Kombi, MAS não tenho dinheiro pra isso. Normal. Sabe quando tu está perdido, buscando somente uma liberdade? Pois é, só que essa liberdade já me foi dada, eu só estou perdida, não sei para que lado ir, que caminho seguir. Ás vezes sinto vontade de mudar completamente, mas por medo desisto. SIM, o medo, assim como as dúvidas, me segue sem parar. Tu também tem medos? Espero que sim, não quero ter sentimentos só meus. Pode ser egoísmo, mas é desesperador sentir o que ninguém mais sente. Em outras vezes penso que tudo isso seja bobagem, que eu estou apenas fazendo "tempestade em copo d´água", e também pouco importa. Quem liga? Quem vai ligar para os sentimentos de uma adolescente qualquer, sem nada a oferecer, quem? Nem o governo liga. Talvez os meus pais, mas acho que eles pensam que seja bobagem mesmo, ou não, não perguntei ainda. Eu não ia escrever sobre isso aqui no Blog, ontem antes de dormir, eu pensei sobre uma coisa bem legal, porém esqueci, só sei que era interessante porque falei em voz alta: SHOW! Mas esqueci, se um dia eu lembrar, eu escrevo. Também não sei se gostam de ler textos em 1ª pessoa...mas ultimamente tenho andado sem ter muito com quem conversar (desculpa se alguma amiga estiver lendo), é que ninguém iria entender, nem eu sei direito o que se passa nos meus pensamentos. Eu sei, eu sei, o texto está ficando confuso. Melhor eu parar de escrever, ainda bem que a Coluna chama-se "Devaneios". Abraço.






V, M.

(Uma das minhas músicas favoritas + meu filme favorito.)