9 de jan. de 2014

♡ Book Haul (Dezembro)


Hoje vim trazer para vocês o Book Haul de Dezembro (Meio atrasado, mas tudo bem). 

Contrariando o que eu disse no mês de Novembro -"Não se surpreendam se o Book Haul de Dezembro for um fiasco comparado ao de Novembro, estou mais pobre."-, eu acabei adquirindo 9 livros! 7 no site da Submarino, 1 no Supermercado e 1 em uma livraria física. 

SUPERMERCADO:
Confesso que foi o primeiro livro do W. S. que li. Dei uma nota 4/5 no Skoob!

LIVRARIA:
Recentemente abriu uma livraria Nobel na cidade que costumo visitar. Infelizmente, ONFC foi o único livro em conta que achei, mas como eu já estava curiosa para lê-lo, trouxe para casa :D

SUBMARINO: 

O único livro que comprei fora de promoção foi o "Eu sou Malala" (31,00), todos os outros custaram 9,90. "O Oceano no fim do Caminho" foi 25,00 e "Hamlet" foi 10,00



Espero que tenham gostado!
Até mais,
G, J.