16 de mar. de 2014

♡ Ando ouvindo...

Sean Taro Ono Lennon, simmm, o filho do John Lennon com a Yoko Ono!! Simplesmente estou apaixonada pelas canções dele.


John Frusciante, o ex-integrante da banda Red Hot Chilli Peppers. Ele já ganhou vários prêmios como guitarrista e agora em carreira solo conquistou meu coração. Demais as músicas dele!


Red Fang é uma banda americana de Heavy Metal/Stoner Rock que eu curto bastante e recentemente eles lançaram o clipe dessa música, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. ELA VICIA!


Raimundos é outra banda que eu gosto muito, e no inicio do ano eles lançaram o álbum "Cantigas de Roda" com a ajuda dos fãs. Achei que "mudou" um pouco a cara da banda, porque eu sempre gostei e ouvi mais os primeiros discos, mas ainda assim ficou show. Aprovado!


Vitor Ramil está na minha lista de cantores e compositores preferidos, não poderia deixar de postar uma música dele aqui. 



E o que vocês andam ouvindo?




V, M.