9 de mar. de 2014

♡ Book Haul (Fevereiro)



1. Estava fuxicando o site da loja Americanas e encontrei "Um conto do destino" por 10 reais, é o tipo de promoção que não se perde, principalmente por se tratar de um lançamento. Quando ele chegou me assustei com o tamanho, é enorme! 

2. Recebi "Konrad - O menino da lata" em parceria com a editora Biruta e estou ansiosíssima para começar a leitura. O livro tem ilustrações muito fofas. 

3. Há um tempo atrás o blog fechou parceria com a escritora Raquel Pagno, em fevereiro eu recebi um exemplar de "Herdeiro da Névoa", que pelo que vi, tem ótimas críticas. Será a minha próxima leitura! 

4. "Maze Runner" estava na minha lista de desejados há um bom tempo, mas o livro vivia esgotado. Assim que vi ele de volta no site da Submarino, corri para comprar. 

Estou tentando me controlar e maneirar na compra de livros, principalmente porque preciso economizar um pouco haha. 


Até mais, 
G, J.