10 de dez. de 2013

♡ Nina Ricci miniaturas

No final de semana passado eu fiz uma viagem com a minha família, um dos destinos foi Rivera - Uruguai (que é uma cidade fronteira com Sant'Ana do Livramento - Brasil), a distância da minha cidade até lá é pouca e a viagem foi de no máximo duas horas. Muitas pessoas viajam a Rivera com o objetivo de fazer compras, principalmente porque é uma cidade com vários Free Shops (Espécie de loja que vende produtos de tudo que é espécie), aí quando o dólar está em conta vale realmente a pena. 
Enfim, cortando o blablabla, uma das coisas que trouxe de lá foi o maior mimo do mundo! E estou apaixonada... tanto que tive que compartilhar com vocês. 

Um Kit lindo com 5 miniaturas dos perfumes da Nina Ricci \o/

Nina L'Eau


Ricci Ricci 


Mademoiselle Ricci


Nina


L'Air du Temps 


O kit custou US$ 48,00. 


Não sei se algum dia terei coragem de usá-los, talvez eu escolha meu favorito e compre o tamanho normal :) Espero que tenham gostado, podem tirar suas dúvidas pelos comentários! 



Até mais
G, J.