4 de dez. de 2013

♡ Quer receber cartas? Sua chance!

   Eu adoro escrever cartas, pra qualquer pessoa, com qualquer assunto, porém, ultimamente (na verdade desde sempre) nunca tive pra quem enviá-las, sempre escrevi pra mim e guardei...daí agora com essa história do Blog, andei pensando mais sobre o assunto e cheguei a uma conclusão: propor aos seguidores que me escrevam cartas que eu retribuirei. Ahhh será que dá certo? Uma vez por mês nem que seja... por favor... A Juliana (JG) também quer receber e enviar cartas, então quem quiser trocar cartas com a gente, envia um e-mail para: oitavacoluna@gmail.com para acertarmos tudo. Só que assim, você pode escolher para quem quiser enviar (no caso, pra mim ou pra Juliana). Alguém topa? Estou me sentindo aquelas carentes implorando por seguidores no Twitter ou por like nas fotos do Facebook. E não, não vamos divulgar o endereço, nem o nome de quem topar e sim, vamos ficar felizes por receber uma carta. Ah sei lá, estive conversando com a Ju, sobre as nossas vidas, sobre as razões de ser feliz e como ser feliz, e uma série de perguntas e discussões sobre a nossa existência, que queríamos dividi-las com alguém, mas não com alguém que nos conhecesse. Agora que reli esse texto senti como se estivesse voltado a infância, e vi como escrevo mal...e nem sei também se é mal com "L "ou mau com "U". Nunca sei, sempre confundo. Bom, mas voltando as cartas, você toparia? Diz que sim! Ah, outra coisa, o conteúdo da carta JAMAIS será divulgado aqui. Esperamos receber, pelo menos, UMA cartinha.
Obs.: No e-mail você já escolhe pra quem irá escrever, para enviarmos o endereço certinho.
V, M.