31 de jan. de 2014

♡ Uma Carta para o Futuro

Você já pensou em como seria se pudéssemos ir até o futuro para falarmos com nós mesmos? Imagine a seguinte situação: É o seu aniversário de 30 anos e você para pra pensar se tudo está como você realmente queria, começa a questionar a sua vida e as suas decisões... E de repente, no meio disso tudo, a imagem de você mesma aos 15 anos aparece, bem ali, na sua frente. Depois de todo o choque passar e você começar a acreditar que enlouqueceu, a imagem começa a falar e a dizer todos os sentimentos vividos naquela época, todos os planos para o futuro... E é aí que você passa a perceber que (talvez) os "sonhos" daqueles dias já não são os mesmos de hoje em dia. E mesmo que sejam, ainda dá tempo de ir atrás. Não sei vocês concordam comigo (Ou se estão conseguindo entender) mas ideia disso me parece bem reconfortante. 

Bom, o fato é que ainda não temos uma máquina do tempo, mas felizmente você pode sim entrar em contato com você mesmo, como? Conheça o FutureMe...


"O Future Me é um site que permite que você escreva uma carta para si mesmo. E a melhor parte: você pode escolher quando recebê-la. É bem fácil de usar. Basicamente, é só acessar o site, escrever o e-mail de destinatário, o assunto, a carta e é isso aí. Só esperar o tempo passar e levar um susto ao ver um e-mail seu na sua própria caixa de entrada". (Via Mudando de Assunto)

(Caro passado, obrigado por todas as lições. Caro futuro, agora eu estou pronto)


G, J.