7 de fev. de 2014

♡ Book Haul (Janeiro)


Acho que posso afirmar que o mês de Janeiro foi bom pra mim. Adquiri livros ótimos que eu já estava interessada há algum tempo. No total foram 10, sendo que 1 eu comprei há dois meses atrás porém ele veio danificado e eu havia mandado para troca, tendo chegado somente no inicio do mês. 


01-06: Eu já estava certa de que iria comprar os livros de Vampire Academy quando descobri que a Submarino estava vendendo o box (com todos) pelo preço de 60 reais, obviamente não resisti. A questão é que o box (a caixinha) é de péssima qualidade, mas no meu caso, eu iria colocá-la fora de qualquer jeito (Não sou muito fã), então valeu a pena, pois no fim cada livro saiu por 10 reais. Mas se você é do tipo que compraria somente por ela, aconselho que pense duas vezes. Obs: Estou profundamente apaixonada pela série. 

07: Uma amiga já havia comentado sobre o quanto o livro "No Escuro" era bom, e eu acabei comprando totalmente por impulso quando vi que ele estava por 8 reais. 

08: Depois de tanto aguardar, finalmente ele chegou! Comprei "Strange Angels" na Saraiva mas ele veio com a lombada destruída e eu mandei de volta para fazer a troca, já tenho a sequência que é "Traição", e nem sei quando irei ler, acabei perdendo o interesse. 


01: Eu estava MUITO ansiosa por esse livro. Quando eu vi que ele estava em promoção, corri para comprar. Minha maior decepção foi quando ele chegou e eu vi que a edição é muito semelhante aos livros paperback americanos (Aqueles que parecem ser bem mais frágeis e molinhos). Eu ainda não comecei a ler, mas pretendo em breve. 

02: Outro livro comprado totalmente por impulso... Ele estava por 8 reais e a sinopse me agradou, o que eu poderia fazer? hehe. 


Bom, acho que é isso! 
Até mais,
G, J.