1 de abr. de 2014

♡ Novidades que eu já canso de saber

       Não sou fã do Fábio Jr, mas aquela música “20 e poucos anos” diz exatamente o que eu quero dizer: “eu não abro mão, nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos”.  Não adianta tentar me convencer com aquele papo de que não se deve trocar o certo pelo duvidoso. Não existe certo nem errado, nessa vida tudo é válido e os clichês só são adequados quando estão a nosso favor, então, se houver arrependimento depois, pelo menos terei a sorte de dizer que tentei. Cansei daquele arroz com feijão de todo dia, quero ir além, ser muito mais. Viver em uma prisão interior é desperdício de tempo e de vida. Eu sei, é difícil, a família, os conceitos, os padrões, os julgamentos, tudo nos prende, não deveria ser assim, mas é. Entenda mas não aceite, mude. 


V, M.